sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ORAÇÃO DE ANO NOVO

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade, 
teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. 
Ao iniciar mais um ano, paro minha vida diante de teu calendário, 
que ainda não comecei, e te apresento estes dias, 
que somente tu sabes se chegarei a vivê-los. 
Hoje, 
te peço para mim e para todos os meus parentes e amigos, 
a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria. 
Quero viver cada dia com otimismo e bondade, 
levando por toda parte um coração cheio de compreensão e paz. 
Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, 
para que as derrame por onde eu passar. 
Enche-me de bondade e alegria, 
para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho 
possam descobrir em mim um pouquinho de ti. 
Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade. 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário