terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Carta Consoladora de um filho para os pais

Carta consoladora de Cleiton Rocha, filho de Janda e Antônio José, psicografada pelo médium Alaor Borges, em sessão mediúnica, realizada no Centro Espírita Paulo e Estêvão, na noite do dia 27/01/2013:

Querida mãezinha Janda e meu pai Antônio José, que Deus lhes abençoe.
Estou na companhia do avô (bisavô) Manoel Sebastião, e ele como sempre me auxilia. Eu não estou sozinho. Estou aqui entre amigos, já estou meus pais, em uma fase melhor, me recuperando.
A morte está transformada em assunto que já superamos. Estamos de pé e é que de fato importa. É natural que vez ou outra, tenha novas recaídas, mas devemos ficar firmes, na certeza de que o reencontro com dias melhores estarão na dependência de como estaremos agindo, de que maneira tem sido as nossas condutas, peço que abracem os meus queridos irmãos, Anderson e Tatiana, e meus sobrinhos que já chegaram cheios de garra para as lutas na Terra.
É verdade mãe, a senhora tinha certeza que não sairia daqui sem um recado que fosse de seu filho cheio de saudade. É lindo isso, a certeza de que a senhora teve, de que estive o tempo todo zanzando neste salão conversando com um ou outro, como eu fazia tantas vezes.
Mãe continue contando com sua extrema capacidade de reagir, de ser criativa, de dar a volta por cima e continuar. Estou orgulhoso de você minha linda! Você já não é mais aquela mulher derrotada pela dor da separação, já temos a certeza de que a vida continua. Beijos ao avô Sebastião, diga a ele que ando triste porque não podemos nos reencontrar da mesma forma e colocar as nossas conversas em dia.
Eu estou bem mãe, vamos cada vez mais pára a frente. Estou também com meu bisavô (avô) Antônio, e também na companhia de uma senhora que pede para chamá-la de Nona*(Nona foi uma das fundadoras  do Grupo Fraterno Filhos Eternos e desencarnou no ano passado).
A casa está cheia, Ivana, Juninho, Leandro, José Augusto, Milene, Patrick... (filhos dos integrantes do nosso Grupo Fraterno) todos estão por aqui revendo seus afetos.
Beijos Pai, mãe e meus irmãos. Força!
Cleiton José Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário