quarta-feira, 2 de julho de 2014

Faça essa oração para um mês de julho melhor!

Senhor,
Entro em tua presença neste momento em oração diante de ti
para colocar esse novo mês que se inicia em tuas mãos,
e dizer que vou batalhar cada dia desse mês em busca dos meus sonhos e realizações com muita fé.
Senhor,
o mês de julho começou ontem e que ele venha cheio de vitórias e
portas abertas na minha vida,
que dá mesma forma que eu inicio esse mês em tua presença,
que eu percorra esse mês todo e chegue ao final dele da mesma forma, conectada com o que há de mais divino e perfeito na vida.
Que o meu coração permanece grato por todos os dias
desse mês que está chegando,
que eu consiga sempre levar uma palavra de esperança para aquelas pessoas que estão precisando e não perca o foco do meu objetivo.
Que bênçãos sejam derramadas sobre esse novo mês,
que oportunidades venham ser dadas e vitórias alcançadas.
Dai-me forças para enfrentar toda e qualquer adversidade que possa haver e determinação para vencer.
Eu sou muito grato por cada oportunidade,
 vitória e felicidade conquistado no mês de junho e já agradeço por um julho ainda melhor.
Que seja um mês cheio de saúde, de prosperidade e alegrias,
é o que eu te peço e determino.
AMÉM.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário