quarta-feira, 30 de julho de 2014

Evolução!

 
Eu me vejo em uma evolução espiritual significativa, poucas vezes ao dia tenho pensamentos negativos, ou sinto vontade de me lamentar por algo que me entristeceu. Vejo o dia cada vez mais bonito, mesmo quando nublado, coberto de nuvens negras e carregadas. Tenho tido uma força sobrenatural, uma força que nem eu mesmo sabia existir, aquilo de você precisar de você mesmo sabe? Precisar lutar por você, lutar pela sua vida, pelo seu próprio sorriso e pelas suas próprias realizações interiores que você só pode concretizar se estiver em paz e disposto a lutar por si. Se dê outra chance de sorrir, de se descobrir alguém melhor, desenvolver as qualidades que antes estavam sendo soterradas por insatisfações, cansaço, tristezas...
Poder ser feliz a cada minuto ou então ser derrotado, só depende da maneira que decidimos guiar o destino e enxergar o que a vida tem mostrado todos os dias. Existem diversas formas de se recuperar, restaurar a fé naquilo que acreditamos, pensar positivo, ter esperança, pois da mesma forma que a vida pode te tirar algo bom, ela pode te dar algo melhor. Acreditar, crescer, desapegar do rancor, das magoas, desejar somente o bem, oferecer apenas aquilo que é bom. Ser melhor, ser positivo.. estar em paz consigo mesmo e com os outros.
Tenham todos um bom dia e obrigado por passarem por aqui.


(Saulo Meneghetti)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário