quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MEU VÔ.

 Lembrei agora do meu fusca. Aquele bege, que me levava prá cima e prá baixo.
Carregava tudo que você pudesse imaginar.  Apostilas de faculdade, sacola com roupas de trabalho. Fitas de cassete para escutar minhas músicas favoritas.
No porta-luvas batom, blush e escova de cabelo.
Carregava paciência, alegria, tristeza.
Levava pessoas, que faziam parte da minha vida.
Carregava meus sonhos.
Sonhos de menina que um dia queria se formar e ser uma grande profissional. Carregava esperança, que até hoje nunca as perdi.
Carregava malas, sacolas, mães, avós, tios, tias.
Carregava amigos.
Enfim carregou por um bom tempo muita coisa.
Mas o que me fez lembrar de verdade do meu fusca,
foi a Saudades enorme que senti neste momento de meu Avô.
Pois se não tivesse sido ele, eu não teria carregado tanta coisa na minha Vida. Pois meu primeiro fusca foi presente desse homem incrível na minha Vida.
 Senti saudades meu querido VÔ.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário