segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

 
Queridos Amigos do GFFE,

É Natal, e estamos muito mais sensíveis...Quanta saudade...Que dor solitária a nossa!!! Mas amigos, a compreensão e a aceitação formaram a ponte de luz para levarmos aos nossos amados filhinhos que partiram, a saudade transformada na certeza da continuidade da vida. Sabemos e sentimos que todos eles vivem e se alimentam das lembranças carinhosas e da união da família.

O desencanto que por muitas vezes nos visita, com o afastamento inexplicável de nossos afetos, pode aliviar muito, quando mudamos o teor de nossas vibrações e pensamos neles com gratidão pelos momentos felizes que juntos vivemos. Os nossos pensamentos de amor farão com que ambos os lados se sintam melhor. Vamos juntos servir ao nosso Irmão Maior Jesus, orando pelos nossos filhos queridos, orando por todos nós que ainda "aqui" estamos, e por todos que sofrem inconformados com as dores que enfrentam; vamos endereçar nossas preces para aqueles que sofrem e compreender que cada um sofre e chora à sua maneira, daí ser necessário àqueles que, fraternos, querem confortar, consolar, e entender que cada um tem seu tempo de aceitação. Enfim, vamos confiar em nosso Pai, e sentir que nossos braços não estão vazios: - a recordação dos momentos de alegria, de felicidade, vividos com nossos filhinhos que retornaram à verdadeira casa, brilhará os nossos olhos de novo, que não mais chorarão em desespero, mas sim da certeza da luz do reencontro, e assim, nossa dor será transformada em permanente saudade.

Em nome de todos eles, nossos queridos filhinhos, vamos pensar e sentir que a dor da separação é passageira. Vamos acreditar que Jesus está iluminando nossa trajetória, trazendo-nos a certeza de que não estamos sozinhos e que a coragem jamais falta ao coração que ama.

Mais do que nunca, que o Natal seja comemorado com a certeza de que a Vida continua. E lá estarão todos os nossos filhos, sintonizando com os corações que muito amam, permitindo o enlaçamento vibratório, aliviando a dor da separação com a certeza da vida abundante, na vida além da vida.

Bendito sejas, Pai nosso que estais nos Céus!
Sintam-se abraçados com muito carinho,
Cris Lantyer

Oferecendo este poema aos corações das Mãezinhas (Irmãs da mesma saudade) - e aos paizinhos também.
 
IRMÃS DA MESMA DOR

Mamãe, mãezinha querida,
Teu filhinho vive.
Está bem perto de ti.
Ligado ao teu coração,
Pelos fios tênues do imenso amor.
Não chores...ele vive!
E, encantado, aprecia
A beleza do universo,
Vivendo numa outra dimensão.
Ouve-o bater do teu coração
E te sente tão perto, tão perto,
Que poderia tocar-te com a mão...
Confia e espera.
Deixa a saudade se acalmar
Com uma cantiga.
É Jesus a embalar...
E, no cantar suave da saudade,
Sente-o envolvido no teu abraço...
Dá-lhe a tua benção,
Teu poema de amor e gratidão.
 (Cris Lantyer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário