sábado, 14 de dezembro de 2013

Carta escrita por muitas mãos

Esta fazendo uma semana hoje, que uma brincadeira entre os amigos do Grupo resulta na carta que abaixo transcrevo (algumas palavras foram sorteadas e cada pessoa iniciava e terminava a frase com ela):

ESPERANÇA na minha vida é  encontrar Ivana, ela me  trouxe muita alegria e  vários aprendizados, a sua partida deixou-me vários vazios e encontra-la um dia é a minha grande ESPERANÇA;
ESPERANÇA eu tenho de encontrar meu filho Juninho um dia é o que me faz ficar de pé, crendo que todos os dias sendo uma pessoa melhor, alcançarei a Misericórdia Divina! PERDÃO Deus, sei é um exercício diário, continuarei tentando, um dia eu consigo, desde já Líbio eu peço PERDÃO;
PERDÃO por minhas faltas cometidas, todas por excesso de amor. A partida do meu menino trouxe a presença de Deus no meu coração, no lugar da dor, agora existe resignação e muita . Para superar essa perda tenho que ter muita ;
na força divina é o verdadeiro aprendizado para suportar tanta dor, e o DESAPEGO é essencial para seguirmos em frente, já que Deus é espirito e está no centro de tudo, do céu e do universo, deixemos de lado a importância excessiva aos bens materiais para praticarmos o DESAPEGO;   
DESAPEGO  é um exercício diário que devemos praticar, para valorizar o que o ser humano tem de melhor no seu intimo. A ALEGRIA deve fazer parte do nosso dia-a-dia enquanto estamos vivos e saudáveis devemos agradecer por essa dadiva. Enxergar, sentir, tocar, fazer o bem sem olhar a quem, existe maior ALEGRIA?;
ALEGRIA de ter tido uma filha como Paloma sempre ao meu lado, não tem preço. O AMOR, a harmonia e a amizade que sentimos uma pela outra sempre deu o tom na nossa convivência durante sua curta existência. Ainda bem que tenho as boas recordações para fazer parte da minha vida e as boas lembranças do nosso  imenso AMOR;
AMOR incondicional não é só amor de mãe, o de Avó também é um imensurável  AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário