quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Carta para meu papai


Hoje que fazem cinco anos que você partiu, hoje que fazem cinco anos que sinto falta da sua presença, hoje fazem cinco anos que o céu ganhou um anjo, não um anjo qualquer, mas, o anjo que me protege e me guia nas horas que necessito e nas outras horas também.
 
Você sempre será, além de meu anjo, minha estrela guia, meu super herói, o melhor pai do mundo!
 
Quem foi que disse que para estarmos unidos, precisamos estar juntos? Quem foi que disse que para te amar tanto assim, precisamos estar perto? Quem foi que disse que mesmo sem a sua presença física, precisamos estar separados? O amor que sinto por você é infinito.
Nesses cinco anos eu aprendi que as pessoas que amamos, mesmo sem estar presente em nossa vida em forma de matéria, estão em nosso coração e mente. Voce marcou minha vida no tempo que esteve comigo e marcou também todas as pessoas que transitaram ao seu redor.
(Carta feita pela netinha de Angela & Evilásio para o amado pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário