domingo, 21 de abril de 2013

Esperança

" ...Acredito que a bondade tem voz e acredito, também, num HOJE maior que o ontem e que o amanhã.
Acredito na beleza e força de um sorriso, no encanto e energia das palavras.
Acredito em um Deus que tudo vê e que tudo ampara, da maneira correta e no tempo exato.
Eu nasci para acreditar. E esperança, minha gente, é o que anda comigo."
 
AMADAS....De vez em quando é bom ouvir ou ler que és uma pessoa fantástica, uma mulher linda, que marcas a diferença naquilo que fazes e, que és importante para as pessoas que 
amas, embora nem sempre tenhas consciência, és muito querida por muitas pessoas. COMPARTILHE esta mensagem no mural de nove mulheres que  considera fantástica! Vamos lá, vamos ver quem está na sua lista... beijos e vitória!!! Amém!!! Eu dei para voce nove anjos pra te guardar, voce deverá enviar essa mensagem para nove amigas, me incluindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário