sábado, 9 de março de 2013

Oração da Coragem.

Senhor meu Pastor,
Não lembro mais a dor de ontem,
mas não sei nada a respeito da dor de amanhã.
Por favor, ajudá-me a suportar a dor de hoje.
Dá-me as forças humanas e espirituais de que necessito
para carrega-la.
Ajuda-me a lembrar da tua oração ao Pai,
do teu espírito de entrega e aceitação.
Liberta-me da tendência de sentir-me vítima,
de sempre me lamuriar das coisas e pessoas que estão ao meu lado. Senhor,
mesmo quando me sinto interiormente partido e confuso,
dai-me a força suficiente para que eu não seja um peso
para os outros,
mas antes uma fonte de coragem e paz.
Guia-me para que eu veja vosso amor presente nas faces das pessoas que cuidam de mim.
Ajuda-me a descobrir nas vozes que quebram o silêncio de meu dia,
o conforto e a promessa de uma vida renovada.
Ajuda-me a receber a vossa graça
em meio das experiências inesperadas.
Amém!!!
 
Hortênsias em Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil. 
Hydrangea bushes in Gramado, Rio Grande do Sul, Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário