terça-feira, 19 de agosto de 2014

Aprendendo sempre!

Aprendi a me jogar na vida, porque não adianta ser comedida,
Não há dose de tristeza que vá te matar,
nem remédio certo que possa curar.
 
 Aprendi caindo e levantando, acertando e errando,
Quanto mais tempo eu ficar no chão,
pior pra mim e para o meu coração,
 Então tenho pressa para recomeçar, fé não me falta para acreditar,
 Tenho muita vontade de viver, e sede de aprender...
Porque nem todas as coisas estão determinadas,
 Não é um jogo de cartas marcadas,
Cada dia é um novo começo,
 Nova chance de superar os tropeços,
E entender que em qualquer situação, aprendemos uma nova lição.
 
 E o melhor a fazer é assimilar, e então aprender e repassar.
 Somos todos professores das nossas experiências e dores.
 A vida é de quem se atreve, de quem toma o controle e a escreve.
E só consegue ser feliz, quem entende que da vida é aprendiz.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário