domingo, 6 de abril de 2014

NÃO PERGUNTE, NÃO DIGA

Por favor não me pergunte se eu já superei.
 
Por favor não me diga que ela está em um lugar melhor (eu a queria aqui!).
 
Por favor não diga que ela não está sofrendo mais neste mundo
(você gostaria que o seu estivesse longe de suas vistas?)

Por favor não me pergunte se EU estou melhor.
Não estou.  Eu nunca fico melhor.

Por favor não me diga que se fosse eu estaria morta. Você não sabe meu esforço para sobreviver e não ama mais seu filho que amo minha filha.

Por favor não me diga que no meu lugar não aguentaria. Eu não tive escolha e felizmente para você não está no meu lugar.  E quem te disse que eu aguento?

Por favor não diga que Deus não dá um fardo maior que nós podemos carregar.

Por favor diga, mencione, lembre o nome da minha amada.

Por favor seja paciente quando eu estiver triste.

Por favor quando perguntar como eu estou, não faça comentários tolos,  
quando eu disser que "estou indo", porque não consigo pronunciar que estou bem. Se não sabe o que dizer, cale-se. E se perceber que eu não quero falar sobre minha dor com você, não insista. Você não sabe o buraco da minha alma. O buraco da minha dor não é sua curiosidade. 

Eu NUNCA superarei isto.

Ela não está aqui comigo! 

Luto é uma dor para sempre!!
 

E por favor simplesmente, ME DEIXE CHORAR. 

[Fonte: site Grieving Mothers  (Mães em luto)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário