quarta-feira, 18 de setembro de 2013

FORÇA NAS CRISES

     
                                    


                                                       PAI CELESTE
 
No momento em que a crise chegar, em que minhas forças se afigurarem poucas
e minha alma tremer, faze-me sentir Tua sublime energia a me sustentar e a me
trazer calma e paz.
Suplico-Te, Pai, que me ponhas a Tua santa mão sobre a cabeça, para que eu possa
vencer todos os problemas que surjam.
Suplico-Te também, que me dês a garantia da Tua presença em todos os instantes
da minha vida, para sentir-me seguro e tranquilo.
Glorifico, neste momento, o Teu santo nome e reconheço o Teu esplendor.
Sinto-me feliz porque meus pensamentos se encaminham na Tua direção, recebem
energia em abundância e se fortalecem para a vida.
Louvo, pois, com todas as minhas forças, o Teu maravilhoso poder renovador e
sustentador do mundo e das pessoas.
E julgo-me, neste momento, imerso na Tua paz.
Obrigado! Obrigado! 


Do livro Preces do Coração - Lourival Lopes




"Nos momentos a que estamos expostos, inúmeras são as dificuldades encontradas,
por vezes as palavras são inúteis, os remédios sem efeito, o dinheiro sem valor. mas
a prece sincera é um bálsamo no meio da turbulência, reestabelecendo a paz, a calma
e a harmonia do espírito, capazes de reverberar por todo o corpo, restaurando a saúde.
Ora e Confia sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário