quinta-feira, 25 de julho de 2013

CARTA DE UMA MÃE




                                                           







Queridos Irmãos,  Carlos e Mira, 
Que vontade de abraçá-los!!! E tentar passar um tiquinho de conforto pois sei que neste momento eu apenas poderia afagá-los carinhosamente e orar em silêncio, e implorar a nossa doce Mãe Maria que "acalme" esta intensa dor. Que o sublime socorro da nossa Mãezinha Maria proteja os corações aflitos de vocês, Carlos e Mira. Estamos sempre em orações implorando a Jesus que fortaleça vocês dois, assim como os meninos que estão vivos em outra dimensão, e também sentindo a mesma saudade de vocês. Esta saudade que sentimos que é uma das dores mais agudas pela qual passa um ser humano. Mas nosso Irmão Maior Jesus vai nos ajudar e nos fortalecer, cada vez mais, pelos nossos filhos, que tanto amamos eternamente.
 
Mãezinha Mira e Paizinho Carlos, sei que os corações de vocês estão em pedaços, pedindo uma razão para continuar vivendo, mas esta razão estará sempre no amor de vocês por eles. E também pelo amor aos que ficaram e respiram a necessidade do amor de vocês; outros filhinhos, esposo (a), pais, pessoas queridas. E principalmente pelo amor aos filhinhos que partiram, porque meus queridos "Irmãos de Dor", eles continuam a existir e a amá-los como antes. Sabemos que a "partida" não mata o Espírito e também não mata o Amor.
 
Meu Deus quanta saudade!!! Mas Deus é a Misericórdia, Deus nos faz levantar e nos dá a possibilidade de respirarmos Kardec que tanto nos conforta, na certeza que vamos reencontrar nossos filhinhos queridos. Enquanto isto vamos viver com Jesus e procurar conhecer melhor o "Lar Verdadeiro" onde hoje moram nossos filhos, através da Doutrina de amor que é a espírita...e vamos manter a certeza que não há separação para aqueles que se amam.
 
Queridos amigos, não há palavra de consolo ante a partida dos nossos filhos, apenas a solidariedade e a ternura fraterna daqueles que nos amam e de todos do nosso Grupo Especial (GFFE- Grupo Fraterno Filhos Eternos)...um fortalecendo o outro no profundo sentimento da saudade. E, com o amparo da espiritualidade em nome de Jesus, aos poucos o consolo virá, quando entendermos e aceitarmos a morte pelo que realmente é - ou seja, breve separação. Nossos filhos voltaram para a verdadeira vida, o mundo espiritual, onde estão recebendo todo o auxílio necessário para que sejam bem amparados na nova realidade.
 
Carlos e Mira, Deus está com seus filhinhos nos braços. Sempre cuidamos com amor dos nossos filhos quando estavam "aqui", e vamos continuar cuidando deles... e vamos fazer isto transformando nossas dores em orações porque a prece é um sagrado sedativo para a alma que ora, tanto quanto para aquela alma que recebe as vibrações. Então vamos orar, ainda que com profunda saudade.
 
Queridos amigos, quando o ar parecer faltar, aceitem a dor e digam: - "vou chorar até não ter mais lágrimas. Depois chorem um pouco mais para liberar a dor"... eu choro até hoje (01 ano e quase 06 meses), todos os dias, mas sempre foram e continuarão sendo lágrimas que me permitem comtemplar a luz de Jesus através das minhas lágrimas, porque nunca poderemos esquecer que continuamos com a missão de CUIDAR dos nossos filhos, em qualquer dimensão. Meus amigos, lembrem dos momentos felizes com eles, lembrem de abraçá-los com carinho em suas orações aos céus. E tenham certeza que nossos filhos recebem nossos abraços e ficam felizes por sentirem que em nossas almas não existe revolta, nem rancor ou qualquer outro sentimento negativo, existe sim, a natural e resignada saudade. E, orando estaremos sempre em contato constante com nossos filhos pois a prece une os dois mundos. E nas nossas orações vamos dizer para eles o quanto os amamos, que sentimos muita falta deles mas que é este amor eterno que nos faz esperar o sonhado momento do reencontro.
 
Queridos amigos da mesma dor, Carlos e Mira, vocês não estão sozinhos neste momento difícil: Deus está com vocês. Conte sempre com Ele. E nós todos do GFFE (Grupo Fraterno Filhos Eternos) estaremos sempre à disposição de vocês no acolhimento fraterno e nas orações.
 
Sintam-se abraçados com muito carinho.
Cris Lantyer

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário