terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mensagem pelo dia 20 de Novembro de 2012

Hoje em especial a minha dor é mais latente, hoje é o dia do seu aniversário, nunca esquecerei de você filha amada. Filha que cresceu cercada de carinho e amor, companheira e amiga. Com você dividi risos, esperanças, sonhos e coragem para enfrentar o dia-a-dia com muita luta e fé no amanhã.
Vivemos nossas vidas com retidão, de forma positiva e agradecemos sempre por todos os acontecimentos, tanto os bons como as pedras que encontramos ao longo dos nossos caminhos,
 mas as superamos e sobrevivemos.
Aimée querida, você nunca será esquecida, mesmo depois que sua mãe estiver  mais velha, solitária e frágil.
Saiba que todas as vêzes que meus olhos lerem livros e artigos que lhe fazia vibrar ou quando meus olhos fitarem o mar, o céu, a lua, as estrelas ou que aparecer alguém que me lembre seus especiais olhos verdes uma lágrima de saudade vai rolar pelo meu rosto.
Paz e tranquilidade infinita! 
 
(Para Paloma Aime Ferreira,
mensagem da Mãe Eterna: Thelma Christina)

Um comentário:

  1. Thelma, tenho certeza que sua menina recebeu esse presente! Flores e uma mensagem tão linda, é tudo que mais conforta quando a distância nos separa de quem amamos.
    Que voces possam encontrar no amor que as vinculou a razão e o sentido para continuar a luta aqui e lá, até que novamente possam se encontrar e constatar que tudo passa.Beijos para as duas, izabela

    ResponderExcluir