quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nona,

Chegou ontem o seu dia de voltar.
É que quando a gente acaba o que tem de fazer aqui, tem que voltar, arrumar as malas e simplemente voltar para onde morávamos antes de virmos para cá.
Na sua bagagem sei que você levou muito amor, muita ética, muita tranquilidade, serenidade, levou também muita alegria.
Ví também enquanto arrumava sua bagagem, uma fé impressionante, e quanta compreensão da vida coube nela!
Mas, se tivesse que dizer o que mais me chamou a atenção naquela bagagem, diria que foi a sua capacidade de perdoar.
Sei que ela está levando pertences muito valiosos, daqueles que os ladrões não roubam, nem os vermes comem, mas que são verdadeiros tesouros nos céus.
Imagino que existirão pessoas muito especiais para recebê-la, mas gostaria muito de estar presente para ver o sorriso estampado no seu rosto ao reconhecer entre tantos amigos e familiares o rosto feliz de Leonardo vindo ao seu encontro.
E é confiante na sua história de vida, que rogamos ao Pai, bençãos de amor, paz e harmonia para nova vida que começa.

Saudades eternas!

Izabela, em nome do Grupo Fraterno Filhos Eernos.

Um comentário:

  1. Izabela,

    sabe que conheci Nona através de Betinha, minha comadre, antes que as dores chegassem a nossa casa perdemos o contato.Quando a dor invadiu nossa familia, ela (Nona) se ofereceu pra vir a minha casa junto com Betinha e talvez vocês...não sei...eu tava atordoada e fiquei reticente...ela compreendeu, não insistiu...
    Quando entrei para o grupo fraterno FILHOS ETERNOS e recebi os telefones, me chamou atenção o nome de Nona e um dia liguei pra ela...conversamos muito e saber sua história com suas palavras me comoveu muito...principalmente pela conduta de se colocar diante da dor que tem saudade, e tudo pra deixar uma grande revolta...e a atitude dela me deixou surpreendida por tudo que vc, Izabela, já citou...queria acrescentar GENEROSIDADE...só quem tem AMOR, FÉ e ESPERANÇA no coração é como NONA.
    Certamente ela alcançou o merecimento de está agora nos braços do Pai recebendo todo carinho de Leonardo.

    Por Solange Melo

    ResponderExcluir