quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudade!

Um sentimento inexplicável, que surge no nosso espírito e que nos faz querer sempre resgatar... resgatar alguma coisa, ou alguém, ou mesmo uma vida inteira de dentro de uma dimensão que já foi por nós vivenciada, e que agora só existe dentro das ondas intermináveis de nossa memória...


Há tantos tipos de saudade quanto há de sentimentos. E foi o sentimento de uma saudade em especial- a saudade pelos filhos que partiram para uma Vida além de nossa compreensão- que nos fez criar o Grupo Fraterno Filhos Eternos.


O nosso desejo é compartilhar, entre todos nós, idéias e sentimentos que surgiram e continuam surgindo em nossas vidas, tão transformadas pela saudade, e como este universo difícil-e muitas vezes, pesado- marca a sua presença em nós.


E desejamos intensamente que pessoas que vivenciam esta mesma realidade, ou mesmo conheçam outras assim, entrem em contato conosco, para que tenhamos a possibilidade de trocar experiências.


No começo desta jornada, somos seis pessoas: quatro mães( Nona, Izabela, Val e Graça) e dois filhos (Roberto e Gustavo). O email do nosso grupo é: grupofraternofilhoseternos@gmail.com


Sejam bem-vindos! Entrem, façam comentários, mandem mensagens!


Com amor,
Grupo Fraterno Filhos Eternos.

2 comentários:

  1. Maria das Graças Gusmão8 de julho de 2010 às 16:15

    Querido filho Bebeto,
    Sei que para você e Gustavo foi e continua sendo uma barra,sem a nossa querida e amada Tati.Creia filho,ela está também com muitas saudades nossa!Então,procure lembrar dos momentos felizes (que foram muitos) que passamos ao lado de Tati durante seus 27 anos.Deus quis levá-la,pois achou que ela serviria mais lá no céu do que aqui!E é verdade ! Um dia saberemos com certeza ! Bjos, mãe Graça.

    ResponderExcluir
  2. Queridas amigas,

    Parabéns pela iniciativa do blog, ele está lindo!!

    Estaremos sempre na torcida para que este novo grupo, possa ajudar muitas outras pessoas, que como nós vivenciaram tal experiência.

    Fiquem nesta sintonia de amor, carinho e perseverança, somente assim cumpriremos nossa
    missão voltada a fraternidade universal.

    Abraços fraternos dos amigos,

    Teca e Rodolfo (SP)

    ResponderExcluir