terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CARTA DE PATRICK

                                             



Querida Mãe, Leda, 

Eu e meu pai Ubiratan, estamos aqui hoje. Minha filha Maria Beatriz, meu irmão Vinicius, estar aqui representa  muito, matar as saudades, depois de um contato tão importante.
Eu sei que estou bem  Mãe, cada dia melhor!
A vida fora da matéria nos educa a seguir adiante e ser feliz, quando aprendemos valores santos.
Compreendo hoje as palavras que queria me dizer, quando eu nervoso, não queria ouvir.
Eu te amo Mãe, a tua fidelidade me marca muito, fica em paz.
Sou filho eterno de Deus e estou aprendendo a viver como espírito livre e ser feliz.
Nunca pense que eu tenha voltado antes do tempo, porque o tempo do Senhor, é diferente do nosso. E é o dele que conta!
Pensa, Mãe, que o teu colo ainda é meu, que aquele cheiro ainda é meu. Adorava te judiar com brincadeiras, não perdi minha alegria e espontaneidade, sou o mesmo de antes.
 A morte é ilusão, eu sei que estou vivo, que estou em paz.
Segue firme Mãe, eu vou com o pai, crescendo, fica tranquila, pois Deus cuida de todos nós.
Só pense que o teu Patrick continua com aquele amor de sempre, pense que tudo que Deus organiza, acontece!
Eu e você estamos numa nova missão, obrigado por me amar tanto, eu tô feliz aqui, cumprindo as tarefas que me dão.
Até mais, do filho querido que os ama tanto, 
Com amor.

Patrick Calumby Costa







Compartilho com vocês a mensagem do meu Patrick e mais uma vez a particularidade de me judiar, kkkk, adorava me fazer cócegas e beliscar minha barriga, dizendo ele, que minha barriga era sarada e que ele não deixou nenhuma marca nela de estrias.....meu filho de retorno recordando nossos momentos!!!!.... que felicidade sabermos que estão vivos e aprendendo novas lições!!!.
Comentário de Leda Calumby, mãe de Patrick.
Carta psicografada pelo médium Nilton Stuqui no dia 05/12/2015 no NACPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário