sábado, 15 de março de 2014

Homenagem a minha filha!

Hoje fazem dois anos e a dor ainda é a mesma. 

Sua falta, sua ausência neste mundo me corrói,  

doe demais, você será sempre minha inspiração querida filha. 

Com você aprendi que meus problemas não são únicos e nem os maiores.

Com você aprendi a amar ainda mais a vida, 

você foi minha juventude e a vontade de estar sempre atualizada e 

atuante no mundo. 

Juntas curtimos cada ano que passou desde o seu nascimento, 

curtimos bons e maus momentos juntas, contamos histórias, 

sorrimos muito juntas. Me lembro de cada coisa séria e boba que vivemos, 

de cada brincadeira, seu sorriso. 

Você me fez ser uma pessoas melhor. 

Sinto sua falta, 

obrigado por ter tido  a chance de compartilhar minha vida com a sua. 

Sempre no meu coração. TE AMO muito! 

In Memorian Paloma Aimée Ferreira.


Mãe eterna: Thelma Christina.

Um comentário:

  1. Thelma,
    Que Deus, diante de sua infinita bondade e misericórdia, te guie e te guarde, te ampare agora e sempre, dando a você força e coragem para prosseguir, para lutar, confortando e consolando seu coração de mãe amorosa.
    Mae eterna: Flora

    ResponderExcluir