domingo, 2 de junho de 2013

Vou indo...

Eu ando pela vida passeando e melhorando, chorando,
sorrindo e aprendendo.
Salvando meu cotidiano com a cor do céu que me protege,
pois tênue é a linha do horizonte e o viver.
Frágil e delicado é o amor que dividimos com o ser amado.
Como uma porcelana é o coração de cada um.

 (Denise Portes)
 
Foto: <3 Saber os caminhos, e como chegar ao final é bom...
Saber a distância, e quando se tem que parar, é melhor ainda...
Eu estou vivendo, e não jogando!!!!
Pois o jogo exige-se sorte, e pra viver exige-se inteligência....<3

Albe Rolim 

A vida é simples assim
By Luciana & Alice Costa

2 comentários:

  1. Para meus filhos eternos Caio e Ciro
    O amor que não teve adeus....

    Eu sei que não ouvirei mais os seus passos
    Não tornarei a ouvir mais suas vozes
    Os livros não terminarão de serem lidos
    A despedida nunca imaginada ser a última
    Mas sabendo que a morte, em silêncio, caminha ao nosso lado
    sem saber o momento que ela irá nos beijar,
    sem nos permitir um abraço e um beijo mais forte
    vem sorrateira sem nos avisar
    rasga o peito e arranca o coração de quem ficou
    deixando um vazio sem fim,
    um tormento inexplicável na alma
    acalantada pela esperança de nos encontrarmos um dia
    e vivermos o amor que não teve adeus.
    Carlos Augusto
    cacau2909@hotmail.com ou https://www.facebook.com/carlosaugusto.filho.5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade que fica de forma tão intensa é o sinal de quão grande foi, é e será esse amor!

      Excluir