sexta-feira, 29 de abril de 2011

"Se a vida é uma permanente escola, a perda é uma das principais partes do currículo.Nesse momento de dor e necessidade, recebemos o carinho daqueles que amamos e ás vezes até mesmo de desconhecidos.A perda é um buraco no coração, mas é um buraco que desperta o amor e pode despertar o amor de outras pessoas por nós.
Tudo que nos pertence está apenas emprestado a nós, não são realmente nossos.Nossa realidade na Terra não é permanente.Tudo é temporário.Por mais que nos esforcemos, acabamos concluindo que não é possível encontrar a permanência e acabamos aprendendo que nossa segurança não pode depender de tentar "conservar" tudo e impedir a perda.
Não gostamos de encarar a vida desta maneira.Por mais inexorável que seja o fim da vida, temos a sensação de ser eternos e nos recusamos internamente a contemplar a suprema perda percebida, a própria morte." ELIZABETH KÜBLER-ROSS - (Livro: Os Segredos da Vida)

" Quase todos nós procuramos ignorar e resisitir á perda a vida inteira, sem compreender que a vida é perda e a perda é vida. É impossível viver e crescer sem a perda."( DAVID KESSLER - Livro: Os segredos da vida)

Grupo Fraterno Filhos Eternos

Nenhum comentário:

Postar um comentário